Serviços de Marketing

Serviços de Marketing

Marketing se tornou uma ferramenta de extrema importância para os negócios.
Produtos ou serviços utilizam de estratégias de marketing para aparecer, crescer ou sobreviver no mercado.
Mas quais são as estratégias corretas?
É aí que entra nossa consultoria, para analisar junto aos clientes quais devem ser usadas. Apenas temos uma certeza, não existem modelos padrão e nem posicionamento imutável.
Orientar no planejamento, no modelo de negócio, no posicionamento da empresa, na sua rentabilidade e na sua marca é o que procuramos fazer para nossos clientes.
Considerar que a qualidade dos serviços da sua empresa é fundamental será o ponto de partida para o sucesso do seu negócio e da nossa parceria.
Vamos conversar?

Análise do Negócio

Vamos analisar o conjunto de atividades e técnicas utilizadas no negócio, compreender a estrutura, as normas e operações para recomendar soluções que permitam que a organização alcance suas metas.

Planejamento Estratégico

Todo negócio deve saber como é, aonde quer ir e como chegar lá. O planejamento é uma etapa desafiadora, aonde o fazer é a palavra chave.Assim é a hora de traçar objetivos, elaborar os programas de ação e de execução, levando em conta as condições internas e externas e o resultado esperado.

Plano de Ação

A partir do planejamento e das metas traçadas é hora de pensar na execução. Elaborar um cronograma com objetivos bem definidos, prazos e responsabilidades e cumpri-los é outro desafio do negócio, mas extremamente importante para o alcance das metas. Passo a passo será fácil identificar a viabilidade do que se deseja executar e conquistar.

Análise da Concorrência

Verificar quais são, aonde estão, suas performances, pontos fracos e pontos fortes é uma forma de posicionar o negócio corretamente no mercado, atrair clientes e conquistar o espaço desejado.

Cliente Interno e Externo

Entender os públicos dos quais o negócio depende é fundamental para o sucesso. Comunicação interna, cultura organizacional, programa de endomarketing são algumas ferramentas importantes para o engajamento do público interno. O CRM, o marketing de relacionamento, a comunicação e conteúdos adequados, benefícios entre outros recursos são ferramentas para a conquista e fidelização de clientes externos.
Treinamentos

Os colaboradores precisam estar alinhados com a empresa, conhecê-la profundamente e entender qual é o DNA. Ferramentas técnicas, mecanismos de comunicação, normas nem sempre são suficientes para a verdadeira compreensão do negócio e aonde ele quer chegar. Demonstrar de forma lúdica, diferente ou inesperada é uma alternativa que gera ótimos resultados.
Branding

No negócio a marca ou o DNA da empresa representa a coluna vertebral do negócio, é o que sustenta a linha de trabalho, é o porquê da sua existência. Trabalhar a marca no seu mais complexo composto é importante e necessário para que o negócio tenha a personalidade desejada e que seja querida pelos consumidores. É uma etapa de consolidação construída com o tempo, com as experiências adquiridas e ganhos conquistados.